Lista de Amigos

Você pode adicionar seus amigos na sua lista, para que possa saber sempre quando estão online ou não.
Para acessar a lista, clique no ícone  ou pressione "Ctrl+F". A lista irá abrir. Os amigos que estiverem Online apareceram em verde. Os que estiverem Offline ficaram em vermelho.


Para adicionar amigos a sua lista, clique com o botão direito do mouse na lista e escolha "Adicionar novo VIP".
Você pode escolher se quer que a lista mostre seus amigos que estão offline ou não. Para isso, clique com o botão direito do mouse na lista e escolha "Mostrar Offline" ou "Esconder Offline".
Para remover algum amigo adicionado, clique com o botão direito do mouse no nome e escolha "Remover...".
Você também pode enviar mensagem para seus amigos, é só dar um duplo clique no nome ou com o botão direito do mouse e escolha "Enviar mensagem".

2 comentários:

  1. não tem como eu aparecer offline pra os meus amigos?tipo,eu estar jogando mas mesmo assim pra eles eu estou offline...tem como?

    ResponderExcluir