Poké Mural

Dúvidas, críticas e sugestões? Deixe sua mensagem!

7 comentários:

  1. gostaria de saber a maior house,me disseram que ela fica em cinnabar,se for gostaria de saber o numero dela pois quero encontrar em contato com odono,se existir outras quero saber também.pois estou afim de comprar para eu e meu rl.

    ResponderExcluir
  2. Thauan, as maiores casas são em:

    Cerulean #23, #25 e #26

    Celadon #23 e #28

    Saffron #1, #2, #43 e #49

    Cinnabar #1, #7, #14 e #25

    Porém, dia 18/03 teremos um grande update no mapa do jogo, e varias novas houses serão adicionadas e algumas diminuirão!

    ResponderExcluir
  3. como evoluir o minun e plusle ??????? por favor SS

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber como eu posso mudar os golpes do meu chamander ele chegou no lvl no caso meu avatar queria saber se eu ja posso e se eu ja possso como eu faço ?

    ResponderExcluir